lícia Civil prende três por trafico, roubo e violação de equipamento de monitoramento em Rio Branco
Asscom/Polícia Civil do Acre –
Na manhã desta sexta-feira, 10, a Polícia Civil do Acre por meio da Delegacia da 4a Regional após trabalho investigativo da equipe policial logrou êxito identificar e prender, em flagrante, três pessoas envolvidas em crimes de roubo, tráfico e rompimento de equipamento de monitoramento em Rio Branco.
As prisões ocorreram nos bairros Mocinha Magalhães e Conquista. Durante a ação policial foram presos I. de P. D, 28 anos, A. C. S., 23 anos, e A. A. P. de 22 anos. Este último estava foragido há 11 meses pelo crime de rompimento de tornozeleira eletrônica.
O monitorado A. A. P. de 22 anos, cumpria pena em regime monitorado pelo crime de roubo e havia rompido o equipamento há 11 meses e encontrava-se na condição de foragido da justiça.
Os investigados foram presos em posse de drogas (maconha, Skunk, crack e cocaína) Cocaína 14 trouxinhas, 21 invólucros de Skunk, 18 pedras de Crack e 07 barras de maconha, além de material para embalagem da droga, dinheiro R$ 118, 00 reais em espécie e celulares.
Todos os presos já possuem passagem pela justiça por crimes que vão desde roubo à trafico de drogas. Os presos foram conduzidos a delegacia para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocados à disposição da justiça.
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…
A executiva do MDB deve se reunir na próxima terça-feira, para sacramentar apoio à permanência…
Buscando conscientizar a sociedade sobre a relevância dos tributos para o desenvolvimento social e a…
No próximo domingo, 24 de novembro, o Ministério da Educação (MEC) – por meio do Instituto Nacional…