O deputado Cadmiel Bonfim destacou nesta terça-feira (24) a entrega das ambulâncias para o sistema de saúde do Acre. Segundo ele, o governador garantiu duas viaturas para Feijó, cidade para a qual lutou muito por ambulância.
Segundo ele, máquinas estão paradas no pátio de Feijó sendo que o Acre vive o auge do verão amazônico e elas, no modo em que estão, fazem o Estado perder a oportunidade climática para realizar serviços de melhoria de ramais.
“Isso é absurdo”, disse, afirmando que essa situação é vista em vários outras cidades. A Energisa não consegue implantar a rede elétrica em vários ramais porque as máquinas estão paradas. São 11 ramais com o programa Luz Para Todos.
“O tempo está passando, daqui a pouco começam as chuvas”, completou o parlamentar.
Ele afirmou que a prisão dos marceneiros é uma vergonha para o Acre. A situação obriga o pessoal a trabalhar na clandestinidade e é inadmissível que essa situação ainda persista.
A mesma turma do Ibama e polícia seguem na direção do Vale do Juruá. “Se em Brasiléia teve a situação das outras é semelhante. Infelizmente o poder está devagar na regularização”.
A Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) promoveu a terceira oficina de prospecção de serviços…
A campanha do Novembro Roxo, que visa a conscientização sobre a prematuridade, tem como tema…
O corregedor nacional de Justiça, ministro Mauro Campbell, abriu, neste sábado (23/11), em ato solene…
O agronegócio vive um período de forte crescimento nos últimos oito anos no estado. O…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…
Arena da Floresta com festa histórica, arquibancadas lotadas e compromisso pelo esporte e juventude O…