Em pré-campanha para o Senado ou Governo do Estado, o ex-senador Jorge Viana relata que encerrou a visita ao Alto Acre pernoitando na Colocação Rio Branco, na Reserva Extrativista Chico Mendes.
Ele participou da festa do São João do Guarani, em que o padre local, Antonio, comandou a celebração. “Encontrei tanta gente boa, que vinha do Espalha, do Caipora, de toda a Reserva. No meio de toda aquela gente que lá estava, celebrando, orando, pedindo a Deus por um Brasil mais unido, um Acre mais próspero, renovei também os compromissos e princípios que orientam minha vida e meu trabalho”, relatou JV.
Ele relembrou os primórdios das viagens à resex: “Estive em São João do Guarani várias vezes, mas não esqueço a primeira. Saímos da Sibéria em comitiva, ainda com a luz do dia e só chegamos com a noite adiantada, depois de 9 horas no lombo de um burro. Agora está mais fácil: tem o ramal, energia elétrica, escola, uma assistência bem melhor graças às boas políticas que eu tenho a satisfação de ter ajudado a implementar”.
Depois disso, JV se disse “animado” com o que viu e sentiu.
O edital para a consulta pública aos horários das provas do Concurso Público Unificado da…
Neste sábado, 23, o Acre se despediu de uma de suas figuras políticas mais marcantes,…
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…
A executiva do MDB deve se reunir na próxima terça-feira, para sacramentar apoio à permanência…