A Polícia Civil no município de Feijó, interior do Acre, com apoio do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), deu cumprimento a sete mandados de prisão e um de busca e apreensão nas primeiras horas desta quinta-feira, 22, em vários bairros do munícipio.
A operação policial teve como seu principal objetivo prender membros de organizações criminosas.
Os mandados são oriundos do trabalho investigativo da polícia Civil, que representou junto ao Poder Judiciário pelas medidas cautelares por meio da Vara de Organização Criminosa de Rio Branco, que prontamente expediu as ordens judiciais.
Durante a ação da equipe de agentes de polícia, coordenada pelo delegado Railson Ferreira, foi possível prender A.J.P.N, 21 anos; A.P.M.S, 21 anos; F.A.N.O, 28 anos; H.S.F, 28 anos; J.R.A.N, 30 anos; L.C.B, 38 anos e M.F.S, 21 anos.
Além dos presos, vasto material comprobatório foi recolhido: anotações e celulares que comprovaram a participação dos investigados em organização criminosa.
Todos foram encaminhados à delegacia para procedimento de praxe, e em seguida conduzidos ao presidio ficando à disposição da justiça
Fonte – Ascom/Polícia Civil
O edital para a consulta pública aos horários das provas do Concurso Público Unificado da…
Neste sábado, 23, o Acre se despediu de uma de suas figuras políticas mais marcantes,…
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…
A executiva do MDB deve se reunir na próxima terça-feira, para sacramentar apoio à permanência…