O deputado Pedro Longo disse nesta quarta-feira (24) que está otimista com a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Estado do Acre. “Que não seja só para tirar fotos”, disse o deputado acreano, ´que também pede união de forças em favor do enfrentamento dos grandes problemas –em especial a vacinação de todo o povo.
“Precisamos desesperadamente da vacina”, disse, fazendo referência a Israel que fez três lock downs antes de vacinar 60% da população para então começar a reabertura econômica.
Ele vê com bons olhos a decisão do STF autorizando a compra de vacinas por Estados e municípios. No Acre, já há autorização legal para isso. Outra boa notícia é a liberação pela Anvisa da vacina da Pfizer.
Longo diz ser muito pouco o quantitativo de vacina trazido ao Acre pela comitiva presidencial. “As poucas doses que recebemos não estão sendo aplicadas”, disse, sem entender a dificuldade que ocorre na campanha de Rio Branco.
O deputado diz que cada pessoa vacinada é uma barreira contra o vírus e que há algo errado na vacinação realizada pela saúde de Rio Branco por causa da lentidão.
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…
A executiva do MDB deve se reunir na próxima terça-feira, para sacramentar apoio à permanência…
Buscando conscientizar a sociedade sobre a relevância dos tributos para o desenvolvimento social e a…
No próximo domingo, 24 de novembro, o Ministério da Educação (MEC) – por meio do Instituto Nacional…