Policiais Rodoviários Federais, que atuaram na escolta presidencial na manhã desta quarta-feira (24), em Rio Branco, apreenderam 7.000 maços de cigarros contrabandeados.
A equipe da PRF atuava conjuntamente com equipes do GEFRON na segurança do acesso ao aeroporto de Rio Branco, em função da visita presidencial ao estado do Acre, quando solicitaram a um motorista que reduzisse a velocidade e abaixasse os vidros do veículo. O condutor do veículo não obedeceu os comandos e iniciou fuga em direção ao município de Bujari/AC. As equipes de policiais iniciaram um acompanhamento tático ao veículo que durou pouco tempo, pois logo em seguida, percebendo a aproximação das viaturas policiais, o fugitivo abandonou o veículo e embrenhou-se na mata adjacente à rodovia.
Dentro do veículo foram encontrados 7.000 maços de cigarros contrabandeados pela fronteira do estado que ocupavam completamente o interior do veículo. Tanto os cigarros quanto o veículo utilizado foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal de Rio Branco para procedimentos e tentativa de identificação do autor do delito de contrabando.
Foto: Nucom/AC
Núcleo de Comunicação Social
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…
A executiva do MDB deve se reunir na próxima terça-feira, para sacramentar apoio à permanência…
Buscando conscientizar a sociedade sobre a relevância dos tributos para o desenvolvimento social e a…
No próximo domingo, 24 de novembro, o Ministério da Educação (MEC) – por meio do Instituto Nacional…