O juiz Cloves Augusto, da 4ª Vara Criminal, autorizou na noite desta quarta-feira, 5, que o ex-diretor do Depasa, Tião Fonseca, seja escoltado pela polícia até uma clínica para fazer exames cardiológicos. Ele está preso desde segunda-feira, 3, na Delegacia localizada na Baixada da Sobral após ser alvo da Operação “Toque de Caixa”, que investiga supostos desvios no Departamento que presidiu por cerca de 3 meses.
Segundo foi apurado, que por Fonseca ser hipertenso, diabético e obeso, passou mal no dia em que foi levado a delegacia e um médico fez atendimento. Um cardiologista indicou que ele fizesse exames para aferir sua situação de saúde. O caso foi relatado pelos advogados do ex-diretor e a justiça concedeu o pleito.
O magistrado também seguiu o parecer do Ministério Público do Acre e autorizou que a empresária Delba Nunes Bucar, esposa de Tião Fonseca e dona da Bucar Engenharia, cumpra o período de prisão temporária em domicílio. Ela está em Brasília realizando um tratamento contra um Câncer e por isso não foi presa na operação policial no início da semana.
A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária – Seagro, com…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos agentes lotados na cidade de Jordão,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga de 9.500 maços de cigarros contrabandeados no…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até…
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, na última sexta-feira, 22, mais uma…