Nas primeiras horas desta quarta-feira, 17, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no Acre abordou um automóvel no km 118, com placas de Belo Horizonte (MG).
Dentro, estavam o condutor e um passageiro. Após verificar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), os policiais confirmaram que o documento continha rasuras em vários caracteres.
Além disso, a impressão estava em desacordo com a legislação, configurando adulteração documental. Após inspeção no carro, foi verificado junto aos sistemas que o veículo era de propriedade de uma empresa e que estava com restrição de apropriação indébita.
Os policiais também apreenderam dentro de uma bolsa que estava no carro dois potes contendo substância com características de cannabis (skunk) e vários utensílios para armazenamento e comercialização da droga.
Questionado, o motorista informou que desconhecia a ilegalidade do automóvel, mas que o tinha adquirido por R$ 8 mil, em Cuiabá (MT), onde também comprou a droga para consumo. O motorista, de 26 anos, e o passageiro, 21 anos, foram presos e conduzidos, com o veículo, o entorpecente (180 g) e o documento adulterado para a Delegacia de Polícia Civil, na capital acreana.
A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária – Seagro, com…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos agentes lotados na cidade de Jordão,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga de 9.500 maços de cigarros contrabandeados no…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até…
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, na última sexta-feira, 22, mais uma…