A Policia Civil de Rio Branco por meio da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC), prendeu na tarde deste domingo (17), 445 kg de maconha. A prisão e apreensão aconteceu no km 123 da BR-364, próximo Posto de Fiscalização Tucandeira.
De acordo com o delegado coordenador da DENARC, Karlesso Nespoli, a polícia recebeu uma denúncia anônima através do WhatsApp da Deic, que dois homens estariam trazendo uma grande quantidade de maconha em uma carga de ração em uma caminhão.
“Foi mais um trabalho de investigação da DENARC, que tem trabalhado de dia e noite para fazer apreensão de drogas e prisão de infratores. Recebemos as informações via WhatsApp da Deic, que tem nos ajudado muito, e conseguimos fazer essa grande apreensão de entorpecente e uma quantia de R$ 11 mil. Prendemos o dono do caminhão e o motorista que estavam trazendo o entorpecente do Mato Grosso do Sul, o prejuízo estimado a organização criminosa foi de R$ 2 milhões, e essa foi a segunda maior grande apreensão de maconha no Estado”, disse o delegado.
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…
A executiva do MDB deve se reunir na próxima terça-feira, para sacramentar apoio à permanência…
Buscando conscientizar a sociedade sobre a relevância dos tributos para o desenvolvimento social e a…
No próximo domingo, 24 de novembro, o Ministério da Educação (MEC) – por meio do Instituto Nacional…