A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou nessa quarta-feira, 27, uma operação que resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de materiais ilícitos.
A operação foi desencadeada como desdobramento das investigações do homicídio de Iury de Melo Araújo, ocorrido no dia 4 de outubro deste ano, no bairro Carandá, em Rio Branco. Na ocasião, a residência da vítima, localizada na rua Santa Maria, foi invadida por criminosos armados, que agiram com extrema violência. Uma idosa foi colocada de joelhos e teve uma arma apontada para sua cabeça, enquanto outros moradores foram ameaçados.
O crime chocou a comunidade local e mobilizou uma intensa investigação por parte da Polícia Civil. Durante o cumprimento dos mandados, foram presos W. da S. L. P., o menor de idade apreedido R. G. M. dos S. e M. da S. V. C. Além das prisões, a operação apreendeu um revólver calibre .38 municiado, porções de maconha e crack, dinheiro em espécie e moedas, itens que indicam ligação com o tráfico de drogas e outras atividades criminosas.
As investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no crime e garantir que todos os responsáveis sejam punidos.
A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE) publicou nesta quinta-feira, 28, a lista definitiva…
O Tribunal de Justiça de Rondônia alerta que esta é a última semana de inscriçõespara…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quinta-feira, 28, um aviso de chuvas intensas…
A equipe econômica do governo federal concedeu uma entrevista na manhã desta quinta-feira (28) para…
Do jornal O Varadouro --- O adjunto da Secretaria de Segurança Pública do Acre, Evandro…
O estado do Acre se destacou nacionalmente ao apresentar a maior taxa de crescimento no…