O motorista de uma van fugiu após encher o tanque do veículo em um posto de combustível próximo ao Aeroporto de Brasília (DF), no Lago Sul, na madrugada desse domingo (27/10).
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista chega ao estabelecimento. Ele é atendido e desce do veículo enquanto o tanque da van é abastecido no modo automático. Enquanto isso, o frentista também se afasta, para cuidar de outra tarefa.
Minutos depois, o motorista e o atendente retornam. O condutor entra na van, e o frentista mostra para ele uma máquina de cartões, à espera do pagamento pelo abastecimento, que custou R$ 394,50.
O motorista aproxima um cartão, que parece ser recusado; pouco depois, o condutor foge na van.
Assista:
O caso é investigado pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul). Ao Metrópoles o delegado-chefe da unidade, Anderson Espíndola, acrescentou que o suspeito disse que voltaria.
“Ele [o motorista] falou que estava sem dinheiro naquela hora e que retornaria para pagar depois”, contou o policial. No entanto, o cliente não retornou ao posto de combustíveis.
O suspeito ainda é procurado. A 10ª DP conseguiu identificar o dono do veículo, mas ainda apura se a van é do suspeito e se era ele quem a dirigia naquela madrugada.
Um policial civil atirou no carro de um policial militar, acusado de violência doméstica, durante…
Autoridades federais americanas estão investigando os incêndios em duas urnas eleitorais relatadas na manhã da…
Uma câmera de segurança instalada em uma loja de roupas no bairro de Pau da…
Um motorista de aplicativo foi vítima de uma tentativa de roubo na noite desta segunda-feira…
Uma grave lesão marcou a rodada da temporada regular da NBA, na noite da segunda-feira…
Uma chinesa de 107 anos tem chamado a atenção dos usuários de redes sociais após…