Um grupo de turistas se assustou ao tentar nadar no Rio Turvo, localizado entre Edéia e Acreúna, na região sudoeste de Goiás. A empresária Luana Santos ficou perplexa ao avistar uma enorme sucuri nadando em uma parte do rio. O vídeo que registra o momento viralizou rapidamente nas redes sociais.
O caso aconteceu no último domingo (6), quando o grupo decidiu se banhar no rio após o primeiro turno das eleições. Ao G1, Luana explicou que o local em que a cobra foi vista é uma nascente de propriedade privada.
“No primeiro momento, nos assustamos quando vimos, e ficamos muito surpresos, porque para a maioria de nós era a primeira vez que víamos uma sucuri pessoalmente. Foi muito rápido; acho que, do momento de a aparição até a sucuri sumir na nascente, não demorou mais de dois minutos”, relatou Luana.
Conhecida mundialmente como “Anaconda”, devido à sua representação no cinema, a sucuri não é venenosa, mas é uma serpente constritora, pois utiliza sua força muscular para capturar e eliminar suas presas por meio da asfixia.
Fonte: BNEWS
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio do Grupo de Atuação Especial…
A Caixa Econômica Federal informou nesta quinta-feira (21) que voltou a oferecer a linha crédito…
Karolina Lopes junto com seu namorado foram visitar um amigo em outra cidade. Ele é…
O Orçamento Geral da União de 2024 terá um novo bloqueio em torno de R$…
Lançado no PlayPlus nesta semana, o documentário Gugu, Simples Assim celebra a memória do apresentador…
Foi lançada nesta quinta-feira (21) uma nova ferramenta do aplicativo de mensagens WhatsApp. Nela, agora…