Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada por um carro na Avenida Santos Dumont, na cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã do último sábado (28).
O pai do menor informou que ele soltou a mão dele e correu para a rua, onde foi atingido por um carro. A criança foi levada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Nas imagens das câmeras de seguranças do estabelecimento, é possível ver o momento em que a criança sai do estabelecimento correndo. O pai aparece correndo logo depois.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ainda, na delegacia em que o caso foi registrado, foi requisitada a perícia do veículo.
Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que a criança já foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) gravemente ferida e em parada cardiorrespiratória.
Leia a nota na íntegra:
A Prefeitura de Guarujá informa que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU /192) foi acionado por volta das 11h48 de sábado (27) para atender a uma ocorrência de atropelamento, por carro, de uma criança, um menino de 2 anos de idade, na Avenida Santos Dumont, próximo ao Supermercado Extra, em Vicente de Carvalho. O Samu chegou ao local às 11h52, onde encontrou a criança gravemente ferida e com parada cardiorrespiratória. Foram realizadas as intervenções necessárias e a criança foi encaminhada para o Pronto Socorro (PS) de Vicente de Carvalho, onde depois de várias tentativas de reanimação, veio a óbito.
Fonte: CNN
Investidores, empresários e baristas do Brasil e de diversos países do mundo têm degustado e…
Com objetivo de reunir diversas vertentes culturais do segmento nerd e geek, o Sesc Geek…
O governo do Acre reafirma seu compromisso com os servidores públicos estaduais ao anunciar as…
Chora o MDB, chora a política, chora o Acre, com a partida do Velho Lobo…
Força Nacional do Sistema Único de Saúde (FN-SUS) iniciou uma missão de assistência para 2,5…
Flaviano Flávio Batista de Melo faleceu, mas não o fez sozinho. Com ele, se foi…