Day McCarthy gravou um vídeo desesperada após ter sido condenada por racismo e injúria racial em um processo movido por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A socialite terá de cumprir 8 anos e 9 meses de prisão em regime fechado por cometer os crimes contra Titi, filha do casal, quando a menina tinha apenas 4 anos. Nas imagens, compartilhadas pelo portal Leo Dias, a mulher implora e diz que mudou.
“Eu sinto vergonha! Não quero ser condenada o resto da minha vida, por uma coisa de anos atrás, em que mudei e revi meus conceitos. Sou outra pessoa e fui ressuscitada”, diz ela.
Na sequência, Day diz que fez o suficiente para pagar pelos crimes e que não deve nada para a Justiça. “Eu paguei os R$ 180 mil e pedi perdão para Titi, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (…) Eu não devo nada e fui inocentada. Eu sou uma pessoa boa, de bom coração e estou ajudando a polícia. Vocês não têm noção de quantas horas do meu dia eu estou prestando serviços à comunidade, estou ajudando os brasileiros e fazendo o bem para as pessoas. Eu mudei! Sou outra pessoa”, implora.
Fonte: BNEWS
A Polícia Federal ( PF ) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro , o ex-ministro da…
Durante a campanha eleitoral de 2018, o então candidato a governador, senador Gladson Cameli (PROGRESSISTA),…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) calcula que o adiamento…
O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, anunciou nesta sexta-feira (22)…
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai apurar como o tenente-coronel Rafael Martins de Oliveira,…
A mesa usada pelos chefes de Estado e líderes das maiores economias do mundo na…