Um árbitro de boxe foi agredido por um lutador dentro do ringue, revidou o golpe, e acabou fugindo. O caso inusitado aconteceu em um evento do esporte em Santo Domingo, na República Dominicana, na luta entre os super meio-médios do país Angel Cruz e Julio de Jesus.
Segundo um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira, 1º, a luta corria bem quando, no segundo round, Cruz acertou um cruzado de direita em De Jesus, que se ajoelhou. O árbitro interveio, e encerrou a luta.
Julio de Jesus se recuperou rapidamente do knockdown, e não gostou de ter a luta interrompida pelo juiz. Ainda junto das cordas, o boxeador empurrou o árbitro, desrespeitando sua autoridade no ringue, e ainda acertou um soco nele, que estava de costas no momento.
A situação caótica continuou até que o árbitro foi atrás de Julio de Jesus e também o golpeou com um soco, mas não acertou em cheio, já que um membro da equipe do atleta conseguiu bloquear o golpe. O juiz correu para o lado oposto e fugiu.
Não foi divulgada a penalidade que será aplicada ao lutador e ao árbitro. No entanto, existe a possibilidade de que a carreira de De Jesus, de 42 anos, esteja em risco. Já Angel Cruz conquistou a 11ª vitória de sua carreira.
Flaviano Flávio Batista de Melo faleceu, mas não o fez sozinho. Com ele, se foi…
A Wikipédia atualizou a biografia de Flaviano Melo, falecido nesta quarta-feira, 20 de novembro, em…
A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados no âmbito do inquérito…
Uma representação pela propositura de ação direta de inconstitucionalidade perante o TJ/AC pela inconstitucionalidade material…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e…
Uma ação rápida da Polícia Militar de Epitaciolândia resultou na prisão de dois homens suspeitos…