Na manhã da última segunda-feira (24/06), uma situação chamou a atenção dos telespectadores do “Bom Dia São Paulo”. Um homem interrompeu o repórter Hermínio Bernardo para criticar a Globo e tirou a paciência de Rodrigo Bocardi.
O inconveniente aconteceu enquanto o repórter estava ao vivo na estação Pinheiros da CPTM para mostrar o forte fluxo de passageiros: “O que está me chamando a atenção é a lotação aqui em Pinheiros. O último trem que passou aqui foi vazio, saiu completamente lotado. Olha quanta gente não conseguiu embarcar. Não para de descer gente da escada”, disse.
Até que, de repente, um homem se aproximou da câmera de começou a gritar diversas ofensas, chamando a emissora de “GloboLixo” e mostrando o dedo do meio ao vivo durante a matéria.
Do estúdio, Rodrigo Bocardi perdeu a paciência e desabafou: “O manifestante aí interferindo no seu trabalho, ele não consegue ter o discernimento de que o que você está fazendo –e nós estamos fazendo– é exatamente pro bem dele, para ele ter uma vida melhor. Ou será que ele está feliz desse jeito esperando o trem?”, disse.
Veja:
Em portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU), Ministério da Saúde formalizou o aumento…
Tomou posse nesta sexta-feira, 22 de novembro, a nova coordenadora da Coordenação Regional de Rio…
Diante da crise hídrica que afeta o Acre, mesmo com o aumento das chuvas, alguns…
A Polícia Federal ( PF ) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro , o ex-ministro da…
Durante a campanha eleitoral de 2018, o então candidato a governador, senador Gladson Cameli (PROGRESSISTA),…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) calcula que o adiamento…