Uma porradaria generalizada tomou conta do Parlamento da Itália, durante sessão realizada na quarta-feira (12/6), enquanto um polêmico projeto de lei era discutido pelos legisladores. Um deputado envolvido na briga precisou ser retirado do local de cadeira de rodas.
A confusão começou quando Leonardo Donno, do Movimento 5 Estrelas, tentou entregar uma bandeira da Itália para o ministro de Assuntos Regionais do partido de extrema-direita Liga Norte, Roberto Carlderoli.
Veja:
Donno foi impedido por funcionários do parlamento italiano, e em seguida acabou sendo cercado por outros legisladores.
Em meio a briga, o deputado da Liga Norte, Igor Iezzi, acertou socos em Donno, que caiu e no chão e precisou ser retirado do local em uma cadeira de rodas.
Após o episódio, Donno disse que foi ao hospital para realizar exames de saúde e prometeu processar Iezzi, que admitiu ter tentado agredir seu par, mas negou ter conseguido acertar algum soco.
A briga generalizada aconteceu enquanto o Parlamento discutia um projeto de lei que, se aprovado, permitirá que regiões tenham uma maior autonomia para decidir como receitas fiscais arrecadadas devem ser gastas.
Flaviano Flávio Batista de Melo faleceu, mas não o fez sozinho. Com ele, se foi…
A Wikipédia atualizou a biografia de Flaviano Melo, falecido nesta quarta-feira, 20 de novembro, em…
A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados no âmbito do inquérito…
Uma representação pela propositura de ação direta de inconstitucionalidade perante o TJ/AC pela inconstitucionalidade material…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e…
Uma ação rápida da Polícia Militar de Epitaciolândia resultou na prisão de dois homens suspeitos…