Você já deve ter visto perseguições policiais emocionantes em filmes como ‘Bullit’, ‘Operação França’, ‘Máquina Mortífera’, ‘Starsky & Hutch’ e ‘Ronin’, mas talvez nada do que tenha sido já feito pelo cinema se iguale à situação surreal que os motoristas de uma estrada americana acabaram testemunhando.
Por longos dez minutos uma mulher em seu SUV teve vários carros em seu encalço ao longo de uma movimentada rodovia de Los Angeles. Uma câmera instalada dentro de um automóvel acabou flagrando a cena surreal da fugitiva parando o carro, subindo em cima dele pelo teto solar e tirando todas as suas roupas. O conceito de ‘Corrida Maluca’ definitivamente foi atualizado.
A filmagem, feita nos arredores do bairro de Culver City, em Los Angeles, acompanha o automóvel da mulher seguido de perto por duas viaturas. Ela está de roupa assim que sai do carro, o que indica que a atitude extrema (e bizarra) pode ter sido motivada pela iminente prisão.
Ela levanta as mãos e depois tira a camisa, expondo os seios nus. Em seguida, ela deixa cair o short abaixo dos tornozelos, ficando completamente nua para quem estivesse passando pelo local pudesse ver.
De acordo com a polícia, a motorista empreendeu fuga após ser flagrada dirigindo pelo canteiro central da rodovia 405 e se negou a parar e encostar seu veículo. Durante a perseguição, a piloto ousada – em todos os sentidos – superou os 150 km/h.
Agora detida, a mulher responde pelos crimes de evasão imprudente, direção perigosa, resistência à prisão e agressão a um policial.
Veja:
Investidores, empresários e baristas do Brasil e de diversos países do mundo têm degustado e…
Com objetivo de reunir diversas vertentes culturais do segmento nerd e geek, o Sesc Geek…
O governo do Acre reafirma seu compromisso com os servidores públicos estaduais ao anunciar as…
Chora o MDB, chora a política, chora o Acre, com a partida do Velho Lobo…
Força Nacional do Sistema Único de Saúde (FN-SUS) iniciou uma missão de assistência para 2,5…
Flaviano Flávio Batista de Melo faleceu, mas não o fez sozinho. Com ele, se foi…