Um acidente envolvendo um ônibus da linha 501 (Avenida Ceará/UFAC), em Rio Branco, na Avenida Ceará, na altura do Palácio do Comércio, deixou o trânsito lento na região por quase uma hora, na manhã desta segunda-feira (29).
De acordo com testemunhas, um carro Fiat Siena de um trabalhador em aplicativo bateu na traseira de um Chevrolet Prisma. Os carros ficaram parados quase no meio da avenida, quando o motorista do ônibus achou que conseguiria passar entre os veículos e o canteiro central, e se chocou no Fiat Siena.
Passageiros do ônibus reclamaram que o motorista do ônibus não teria respondido ao questionamento sobre a devolução do valor da passagem, nem se outro ônibus seria deslocado para dar continuidade à viagem. “Perdi o dinheiro da minha passagem, o motorista ficou falando xingamentos, não falou com ninguém”, disse uma passageira.
Diante da falta de resposta, a maioria dos passageiros se deslocaram para uma parada de ônibus na Av. Nações Unidas, onde passam outras linhas de ônibus em direção ao terminal de integração do Universitário. Agentes do Departamento de Trânsito do Acre (Detran/AC) estiveram no local.
O corpo do ex-deputado federal, ex-governador do Acre e ex-senador da República, Flaviano Melo, que…
Originado em 2022, o Santa Cruz Acre Esporte Clube foi construído com a missão de…
O Boletim da Migração de novembro de 2024 destaca o papel crescente dos migrantes, refugiados…
O governo do Acre publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 22, a convocação…
Em portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU), Ministério da Saúde formalizou o aumento…
Tomou posse nesta sexta-feira, 22 de novembro, a nova coordenadora da Coordenação Regional de Rio…