ENTRETENIMENTO

Conheça a conturbada vida amorosa de Mike Tyson: de abusos a ‘flagra de ex na cama com Brad Pitt’

O fenômeno Mike Tyson deu o que falar dentro e fora dos ringues. E continua dando. O lutador americano, de 57 anos, que tem luta marcada com o influencer Jake Paul, de 27, em 20 de julho, viveu polêmicas nos seus três casamentos. E fora deles. Conheça os detalhes de cada união:

Robin Givens

 

Mike Tyson e Robin Givens — Foto: AFP

A atriz americana Robin Givens e Tyson se casaram em fevereiro de 1988, apenas 11 meses após o primeiro encontro, no auge da fama do boxeador. O casal planejou rapidamente um casamento depois que Tyson descobriu que Givens estava grávida — ela acabou sofrendo um aborto espontâneo.

O ícone do boxe desembolsou o equivalente a R$ 18,7 milhões para Robin e sua mãe comprassem uma casa em Nova Jersey (EUA), bem como depositou outros R$ 40,6 milhões numa conta bancária da atriz, segundo relatos da época. No entanto, oito após a união, a atriz pediu o divórcio e alegou que Tyson havia abusado dela.

Ainda em 1988, numa TV americana, Robin declarou que o casamento com Tyson foi “tortura, puro inferno, pior do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar”. Tyson, por sua vez, contou a Oprah Winfrey, em 2009, que ele havia batido em Robin e ela revidou:

“Eu dei um soco nela, e ela também me deu um soco. Era exatamente esse tipo de relacionamento.”

Em sua autobiografia, Tyson revelou ter flagrado Robin com o ator Brad Pitt em um carro e na cama enquanto ainda estavam casados. Segundo o boxeador, Pitt implorou: “Cara, não me bata!”

“Você tinha que ver a expressão em seu rosto. Ele parecia estar pronto para receber a extrema unção”, contou Tyson.

Monica Turner

 

Mike Tyson e Monica Turner — Foto: Reprodução/YouTube

Tyson se casou com sua segunda esposa, a pediatra Monica Turner, quase dez anos depois do divórcio de Robin. Ele conheceu Monica numa festa organizada por Eddie Murphy, em 1990. Eles e se casaram sete anos depois.

Mesmo quando Tyson ficou preso por três anos — por estupro de Desiree Washington, candidata a Miss, que tinha 18 anos — Monica ficou ao lado dele, visitando-o a cada duas semanas. Depois que o boxeador, já experimentando o declínio, saiu da cadeia, em 1995, os dois passaram a ter uma vida tranquila e longe dos holofotes, em Maryland (EUA). Eles tiveram um casamento muçulmano discreto em 1997.

Em 2003, Monica pediu o divórcio. Ela nunca se pronunciou sobre a separação. Extraoficialmente, muitos apontaram que a causa tinha sido uma série de traições de Tyson.

Lakiha Spicer

 

Mike Tyson e Lakiha Spicer — Foto: AFP

A terceira esposa é Lakiha Spicer, ou Kiki, como é mais conhecida. Tyson a conheceu quando ela tinha apenas 18 anos, após ser apresentada pelo famoso empresário do boxe Don King.

Antes de Kiki, Tyson teve relacionamento com Sol Xochitl. Eles tiveram dois filhos, Miguel Leon e Exodus, mas não chegaram a se casar. Exodus morreu pouco antes de Tyson e Kiki se casarem numa rápida cerimônia em Las Vegas (EUA) em 2009.

O casamento dura até hoje.

“Sem a minha esposa, sou um animal selvagem… vejo as mulheres de maneira diferente à medida que envelheço”, comentou Tyson, de acordo com o “Daily Star”.

Kiki também teve seus próprios problemas com a Justiça. Ela esteve na prisão durante seis meses em 2008 após ser condenada por lavagem de dinheiro usando a escola da irmã.

Ela estava grávida durante o cumprimento da pena. Ao ser libertada, deparou-se com Tyson usando drogas, mas ela o ajudou a parar, segundo contou.

Fonte: Extra

Extra
Compartilhe
Publicado por
Extra

Últimas Notícias

Bombeiros salvam bebê de um mês que engasgou; confira o vídeo

O Soldado Élio, do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, é um dos responsáveis por…

27/04/2024

Covid-19 aumenta o risco de desenvolver hipertensão, mostra estudo

Após analisar mais de 45 mil casos de covid-19 e 14 mil de gripe comum,…

27/04/2024

Filho de Fábio Jr. reage de forma inesperada após pai pedir a guarda na Justiça; veja!

Após Fabio Jr entrar na Justiça com o pedido da guarda do filho Záion Alexandre,…

27/04/2024

Mulher se arrepende de roubar grávida, pede desculpa e informa crime pra polícia

Tomada pelo arrependimento após roubar uma grávida, uma mulher contatou a Polícia Militar (PM) para…

27/04/2024

4 tipos de feijão e seus diferentes benefícios para a saúde

É inegável que a combinação de arroz e feijão é a preferida para os brasileiros…

27/04/2024

Veja alimentos que devem ser evitados por pessoas com pressão alta

Da mesma maneira que existem alimentos que contribuem para o controle e prevenção da pressão…

27/04/2024