Durante agenda em Brasília nesta terça-feira, 20, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), se reuniu com o senador Márcio Bittar (PL) e apresentou o projeto para a construção de mais um viaduto, desta vez, na rotatória do Horto Florestal, em Rio Branco.
Ao ac24horas, o secretário de infraestrutura Cid Ferreira, que participou do encontro, revelou que não há recursos empenhados, porém, garantiu que o projeto está pronto para execução e deve custar R$ 18 milhões de reais. “A reunião ocorreu com o Márcio Bittar que foi receptivo. A obra tá orçada em R$ 18 milhões, estamos captando recursos por enquanto”, declarou.
Ferreira contou ainda que o 3° viaduto deverá desafogar o trânsito na região que dá acesso à parte alta da cidade. “Para desafogar o trânsito de quem vem da parte alta da cidade, Getúlio Vargas, Antônio da Rocha Viana e por baixo onde passa a José Magalhães em direção ao Horto Florestal e bairros”, explicou.
O gestor disse que por conta de não haver recurso garantido, não há prazo para início das obras. “Não temos previsão para começar, mas há possibilidade do senador conseguir avançar nas tratativas”, encerrou.
A relação entre saúde e clima é um dos principais desafios contemporâneos para o desenvolvimento…
O edital para a consulta pública aos horários das provas do Concurso Público Unificado da…
Neste sábado, 23, o Acre se despediu de uma de suas figuras políticas mais marcantes,…
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…