Uma mulher identificada como Joyce, de 40 anos, foi vítima de assalto e agredida em via pública, na madrugada desta terça-feira, 26, na rua Cunha Matos, no calçadão da Gameleira, nas proximidades da ponte Juscelino Kubitschek (ponte metálica) no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, a mulher foi encontrada sagrando no calçadão da gameleira por populares que passavam no local. A Polícia acredita que Joyce estava caminhando quando foi abordada por um criminoso, que anunciou o assalto. A vítima foi agredida e teve sua cabeça pisada. Após o crime o bandido fugiu levando a carteira e o celular de Joyce.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimento a vítima e encaminharam Joyce a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Segundo Distrito, em estado de saúde estável.
Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e após colher algumas informações fizeram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do ecosdanoticia.com
Originado em 2022, o Santa Cruz Acre Esporte Clube foi construído com a missão de…
O Boletim da Migração de novembro de 2024 destaca o papel crescente dos migrantes, refugiados…
O governo do Acre publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 22, a convocação…
Em portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU), Ministério da Saúde formalizou o aumento…
Tomou posse nesta sexta-feira, 22 de novembro, a nova coordenadora da Coordenação Regional de Rio…
Diante da crise hídrica que afeta o Acre, mesmo com o aumento das chuvas, alguns…