Há um bom tempo publiquei que o Bocalom estava sendo assediado pelo senador Márcio Bittar (UB) para entrar no PL. Na época negou. Agora veio o convite oficial. Acabou o jogo de cena. Ambos – Bocalom é Blttar (foto) são da mesma ala ideológica.
QUER COLO- Na verdade o senador Bittar sonha com a máquina da PMRB para uma dobradinha com o Bocalom ao Senado em 2026.
NUM GRANDE PASTO – Alguns integrantes da CPI das ONGS não estão preocupados com a vida de ninguém na Reserva Chico Mendes, mas beneficiar pecuaristas para transformar a Reserva em fazendas. A coisa é simples: quem não quiser se submeter ás regras da Reserva, não more nela.
CADA UM NO SEU QUADRADO – Quem na realidade briga para incluir um frigórifico acreano na pauta de exportar carne bovina para a China, é o presidente da APEX, Jorge Viana. Quem sempre lutou pelo Revalida foi o senador Alan Rick (UB). Cada um no seu quadrado. Um não pode invadir o mérito do outro .
FICAR LONGE – Falando no senador Alan Rick (UB), para suas aspirações ao governo em 2026, melhor ficar fora da disputa da PMRB. Se apoiar um candidato a prefeitura é este perder, a derrota vai lhe respingar .
QUALIFICA O DEBATE – Se vai ganhar ou perder, não sei. Mas sei que a candidatura do Jenilson Leite (PSB) á PMRB, qualifica o debate na eleição municipal da Capital.
INOCENTES ÚTEIS – 99% dos bolsonaristas que dizem lutar contra o comunismo, não sabem nada da Revolução Russa, como nasceu e o que é o comunismo, quem foi Marx, ou seja, são contra o que não conhecem. São os mamulengos inocentes úteis. Acordem! No Brasil não tem comunismo.
NOMES AOS BOIS – Não há como o governo Gladson apurar denúncias de corrupção por faixas espalhadas pela cidade por anônimos. Se há corrupção, o denunciante das faixas que dê nomes aos bois.
GRÃO EM GRÃO – A liderança nas pesquisa incentivou ainda mais o candidato á prefeitura Marcus Alexandre (MDB) a tomar cafézinho nos bairros. Quem é candidato fora do poder, tem que partir cedo.
NÃO QUER SER PAUTADO- O líder do governo na ALEAC, deputado Manoel Moraes (PSB), diz que não vai ser pautado pela oposição para entrar num debate vazio.
AINDA SONHA – O presidente do MDB, Flaviano Melo, ainda sonha com o apoio do senador Sérgio Petecão (PSD). Pode acontecer, não duvido.
FALTA O POVO – Dentro do governo, a candidatura do Alysson Bestene a prefeitura Se solidificou. Falta conseguir empatia com o povão, que é quem elege.
NENHUM DESTAQUE– Nenhum vereador de Rio Branco se destacou ao ponto de ter o nome lembrado para prefeito.
JUSTIÇA SE FAÇA – Para ser justo, o Bocalom não é um prefeito parado. Tem trabalhado.
PAPOU O MITO – O Lula já tem maioria na Câmara é Senado
FRASE MARCANTE – “Na politica, os inimigos de hoje são os aliados de amanhã”. Do anedotário mineiro.
Investidores, empresários e baristas do Brasil e de diversos países do mundo têm degustado e…
Com objetivo de reunir diversas vertentes culturais do segmento nerd e geek, o Sesc Geek…
O governo do Acre reafirma seu compromisso com os servidores públicos estaduais ao anunciar as…
Chora o MDB, chora a política, chora o Acre, com a partida do Velho Lobo…
Força Nacional do Sistema Único de Saúde (FN-SUS) iniciou uma missão de assistência para 2,5…
Flaviano Flávio Batista de Melo faleceu, mas não o fez sozinho. Com ele, se foi…