Três homens foram presos no final da tarde desta quinta-feira, 8, em uma operação que envolveu diversas guarnições da Polícia Militar do Acre (PMAC), após um roubo de carro ocorrido no Quixadá. Uma família que era mantida em cárcere privado foi libertada, uma arma de fogo apreendida e o veículo recuperado.
Uma guarnição do 2° Batalhão foi informada pelo COPOM que a caminhonete roubada teria sido vista pelo Sistema do Cerco Eletrônico passando para a área do 2° Distrito. Os militares visualizaram o veículo na Avenida Amadeu Barbosa, e após acompanhamento o interceptaram próximo ao Auto Posto Amapá.
Com o apoio de outras guarnições, os militares prenderam um homem, que admitiu ter roubado o carro e que iria levá-lo para Capixaba por uma quantia de 800 reais. Os policiais também receberam informações sobre a localização dos outros agentes, que estariam na estrada do Bairro Irineu Serra, juntamente com as vítimas.
Um cerco foi formado no local indicado, os reféns foram liberados e dois homens presos enquanto tentavam fuga. Os militares encontraram com eles uma arma de fogo de fabricação caseira, cordas, algema, e celulares. A ocorrência foi encaminhada à DEFLA para as medidas cabíveis.
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O Procon de São Paulo já recebeu 1.115 reclamações relacionadas às compras de Black Friday.…
Ministério da Saúde autorizou o repasse de R$ 52 milhões para estados e municípios referentes…
O Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre, a Embrapa e o Sebrae/AC, em…
O Brasil possui o maior programa de vacinação do mundo, com mais de 300 milhões…