A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (19) a Operação Fronteira Stricto Sensu, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do Alto Acre, especialmente nas cidades de Epitaciolândia e Brasiléia.
A investigação foi iniciada a partir da prisão em flagrante de uma envolvida transportando substâncias ilícitas, no ano de 2022. Com o aprofundamento das investigações, chegou-se até a participação de outros envolvidos no fato criminoso, levando à necessidade das diligências.
Cerca de dez policiais federais cumpriram mandados de busca e apreensões em dois endereços diferentes, vinculados aos suspeitos.
Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, cujas penas poderão alcançar a soma de 15 anos e multa.
Os materiais apreendidos serão submetidos à análise da equipe de investigação e à perícia criminal, podendo surgir novos fatos e pessoas envolvidas.
O nome da investigação faz alusão à localidade das residências dos alvos, as quais são efetivamente na fronteira entre Brasil e Bolívia.
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O Procon de São Paulo já recebeu 1.115 reclamações relacionadas às compras de Black Friday.…
Ministério da Saúde autorizou o repasse de R$ 52 milhões para estados e municípios referentes…
O Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre, a Embrapa e o Sebrae/AC, em…