fbpx

O Marrocos venceu a a Espanha e está classificado para as quartas de final da Copa do Mundo no Catar. O jogo aconteceu no estádio Cidade da Educação, nesta terça-feira (6), ao meio-dia (horário de Brasília). A vitória veio nos pênaltis, com Hakimi sendo o protagonista e convertendo a última cobrança. É a primeira vez na história que a seleção marroquina avança para as quartas de final do Mundial.

Os marroquinos eram maioria absoluta no Cidade da Educação. Durante toda a partida, os torcedores empurraram o time árabe, enquanto os espanhóis, em menor número e mais tímidos, não conseguiram vencer o barulho dos adversários.

A Espanha se despede do Mundial como uma das favoritas e um dos destaques da competição. Foram nove gols, em quatro jogos. Com um elenco jovem e renovado, um dos momentos mais marcantes da seleção espanhola foi a goleada de 7 a 0 logo na estreia, diante da Costa Rica.

Mais uma vez, os espanhóis ficaram de fora nos pênaltis. Em 2018, os anfitrões russos eliminaram a Espanha na disputa de pênaltis, também nas oitavas de final.

Neste artigo