fbpx

Raimundo Neném é o novo presidente da Câmara de Rio Branco

Na manhã desta quinta-feira (01) a Câmara Municipal de Rio Branco realizou a votação na nova composição da Mesa Diretora. Raimundo Neném (PSDB) foi eleito na manhã por 10 votos a favor e 7 contra, novo presidente da Câmara Municipal de Rio Branco para o biênio 2023-2024.

O atual presidente da Câmara, antes da votação, desejou sucesso aos candidatos que concorreram aos cargos de administradores do Parlamento Mirim.

“A eleição da mesa é assim, e isso faz parte do rito, a discussão faz parte da democracia. Pedimos que o presidente eleito tome conta da Casa, que façam uma administração até melhor que a que vínhamos fazendo”, disse N.Lima.

Além da chapa encabeçada por Raimundo Neném, Samir Bestene e Rutênio Sá, de última hora, decidiram fazer aliança com a outra chapa que concorre ao pleito. Samir Bestene obteve 7 votos.

“Saio tranquilo desse pleito, a minha candidatura foi um consenso do meu partido, quero agradecer os sete votos que tivemos, mesmo lançado a nossa candidatura na quarta-feira, 30. Desejo sucesso ao Raimundo Neném, pois queremos ver o parlamento cada vez mais forte”, destacou Samir

O presidente eleito agradeceu os votos e destacou que sua gestão será feita junto com todos os pares.

“Faremos uma gestão compartilhada. Na política temos que ter palavra, e agradeço cada vereador que esteve comigo. Temos que construir a sede da Câmara, já temos recurso para primeira etapa. Quero ajudar os servidores da Casa, e ajudar também com a nossa cidade, fiscalizando todos os setores”, concluiu Neném.

Veja a composição da nova Mesa Diretora

Presidente: Raimundo Neném – PSB

Vice-presidente: Lene Petecão – PSD

1º secretário: Fábio Araújo – PDT

2º secretário: Hildegard Pascoal – União Brasil

Suplente: Arnaldo Barros – Podemos

Neste artigo