O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) convoca 30 pessoas aprovadas no Processo Seletivo, para atuarem como juízes e juízas leigas ou conciliadores e conciliadoras. Foi dado o prazo de cinco dias úteis, contados a partir da data da publicação do Edital o Edital n.°21/2022, divulgado nesta segunda-feira, 7, para que seja apresentado a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep), os seguintes documentos, exigidos no Anexo Único do Edital de convocação:
A documentação solicitada deverá ser original e será digitalizada no setor de entrega e devolvida ao candidato. As pessoas devem levar a documentação dentro do horário do expediente, das 7h às 14h, na Gerência que fica na sede do Tribunal, com endereço na Rua Tribunal de Justiça, BR-364, km 2, Via Verde, Rio Branco.
Foram convocados classificados para aturarem pelas regionais divididas em grupos. Foram chamados conciliadores para trabalharem atendendo as cidades dos grupos 1 (Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri), 2 (Acrelândia, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Capixaba), 3 (Bujari, Manoel Urbano, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó, Santa Rosa e Jordão), 4 (Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo), e dos grupos 5 a 9, que atendem Rio Branco. Já para o cargo de juiz ou juíza leiga foram convocadas pessoas para os grupos 2, e de 5 a 9.
Para mais informações acesse o Edital n.°21/2022, publicado na edição n.°7.179 do Diário da Justiça Eletrônico, da segunda-feira, 7, assinado pela desembargadora-presidente do TJAC, Waldirene Cordeiro.
Com a proximidade da Black Friday, os empresários de Rio Branco demonstram otimismo com as…
A previsão do tempo para esta terça-feira, 26, no Acre, indica clima quente, com temperaturas…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O Procon de São Paulo já recebeu 1.115 reclamações relacionadas às compras de Black Friday.…