Assistir televisão, usar o celular ou computador, se conectar à internet ou até mesmo tirar uma simples foto. São pequenas coisas que fazem parte do nosso dia a dia e seria impossível sem energia elétrica. E para manter o bom funcionamento do sistema elétrico, a Energisa, responsável pela distribuição energia no Acre, investe na contratação e capacitação profissional.
Quando um profissional é contratado, ele recebe acesso a uma plataforma Educativa à distância para o seu desenvolvimento. São mais de 200 cursos com trilhas de aprendizagem comercial, de distribuição, liderança, logística, atendimento, suporte e gestão estratégica.
Vagas abertas
A Energisa está com vagas abertas no Acre. Tem oportunidade para Engenheiro de Proteção, e banco de talentos para Eletricista, Eletricista de Linha Viva, Técnico em Eletrônica e Engenheiro Eletricista.
O processo seletivo ocorre em ambiente digital, por isso é importante que o candidato preencha corretamente todos os campos e sempre esteja atento ao seu e-mail. Há vagas também para pessoas com deficiência. Os profissionais interessados podem se candidatar acessando a plataforma de seleção do Grupo Energisa, no endereço: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.
A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição e auxílio creche.
A Energisa é a primeira do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies entre as empresas mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira.
…
Com a proximidade da Black Friday, os empresários de Rio Branco demonstram otimismo com as…
A previsão do tempo para esta terça-feira, 26, no Acre, indica clima quente, com temperaturas…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O Procon de São Paulo já recebeu 1.115 reclamações relacionadas às compras de Black Friday.…