O projeto Energisa na Comunidade chega a Sena Madureira neste sábado, 08 de outubro, para oferecer os serviços de negociação de débitos, mudança de titularidade, substituição de lâmpadas, cadastro para troca de geladeiras além de dicas de redução de consumo da energia elétrica.
Os atendimentos serão realizados das 8h às 14h, na Quadra Poliesportiva Aurino Brito, localizada na Avenida Guanabara, nº 270, Bairro Pista, em Sena Madureira.
Durante o evento, serão oferecidas condições especiais de negociação. O coordenador comercial da Energisa, Alan Morais, ressalta que a empresa quer facilitar a vida dos clientes e está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível.
“Essas condições especiais serão oferecidas apenas durante o evento. Por isso, estamos convidando todos nossos clientes! Basta apresentar os documentos pessoais e uma conta de energia que vamos fazer a melhor negociação possível”, destaca Alan Morais.
Com as contas em dia, o cliente também pode realizar o cadastro para a troca de geladeira, além da substituição de lâmpadas.
Para ter acesso às substituições de equipamentos, o cliente precisa estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), ser beneficiário de algum programa do Governo Federal, estar conectado à rede de energia e possuir os respectivos equipamentos para serem substituídos.
No caso das lâmpadas, basta que o cliente leve até cinco unidades incandescentes ou fluorescentes para serem trocadas por lâmpadas de LED, com o objetivo de economizar mais energia. Também devem apresentar uma conta de energia para identificação.
Com a proximidade da Black Friday, os empresários de Rio Branco demonstram otimismo com as…
A previsão do tempo para esta terça-feira, 26, no Acre, indica clima quente, com temperaturas…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O Procon de São Paulo já recebeu 1.115 reclamações relacionadas às compras de Black Friday.…