fbpx

Saúde confirma dois mortos pode Covid-19 nesta quinta (15) no Acre

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento  de Vigilância em Saúde (DVS), informa que foram registrados 36 novos casos de coronavírus nesta quinta, 15 de setembro. O número de infectados notificados é de 149.529 em todo o estado.
Até o momento, o Acre registra 355.890 notificações de contaminação pela doença, sendo que 206.354 casos foram descartados e 7 exames de RT-PCR aguardam análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 144.930  pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 2 continuavam internados até o fechamento deste boletim.
Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS) e estão sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.
Dois óbitos foram notificados nesta quinta, 15, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 passe para 2.029 em todo o estado.
A paciente M. S. N, de 91 anos, deu entrada em uma unidade de saúde de Rio Branco no dia 10 de agosto e faleceu no dia 12 do mesmo mês.
O paciente, E. O. S, de 65 anos, deu entrada em uma unidade de saúde da capital no dia 12 de agosto e faleceu no dia 15 do mesmo mês.
Neste artigo