Nas primeiras horas desta quarta-feira, 17, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO, com o apoio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões – DCORE e do Grupo de Enfrentamento aos Crimes Contra Ordem Tributária – GECOT, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão residencial e um mandado de prisão nas imediações do Bairro Santo Afonso, expedidos em desfavor de integrantes de organização criminosa.
Durante a ação policial, foi cumprida prisão de F.N.P., o “Chicão”. “Chicão”, além de ser integrante de ORCRIM, foi condenado a mais de 15 anos de reclusão pelas práticas de roubo e furto, estando foragido do sistema penitenciário desde 2021.
A ação policial visa, sobretudo, desarticular organização criminosa e prender os integrantes.
O delegado Ricardo Casas, titular da Draco, destacou o êxito da operação, afirmou que a investigação continua e novas ações serão realizadas.
“Oportunamente, a Polícia Civil destaca a importância das denúncias realizadas pela população através do numero 181 que tem contribuído nos trabalhos investigativos da Polícia Judiciária e repercutindo na prisão de criminosos pela prática de crimes como integrar organização criminosa, tráfico, roubos, homicídios, e outros mais”, destacou Delegado Ricardo Casas.
As seis dezenas do concurso 2.800 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
Com a proximidade da Black Friday, os empresários de Rio Branco demonstram otimismo com as…
A previsão do tempo para esta terça-feira, 26, no Acre, indica clima quente, com temperaturas…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…