Na sessão desta quarta-feira (10) o vereador Emerson Jarude (MDB), relembrou ações de fiscalização encabeçadas pelo seu Gabinete e fez destaque para investigações da Polícia Civil ao processo de execução da modernização do Sistema de iluminação pública da capital. O parlamentar também destacou a apresentação de outras empresas que atuavam na mesma área em outros estados, onde o valor de contratação era menor do que o apresentado pela gestão da ex-prefeita Socorro Neri, o qual ocasionou uma redução na licitação de quase R$ 15 milhões.
“Nós apresentamos esses dados e conseguimos fazer a redução e evitar prejuízo aos cofres públicos, nós não paramos por ali, nós continuamos o nosso papel de fiscalização e indo para as ruas, verificando se as empresas estavam cumprindo aquilo que tinha sido determinado em seus contratos e foram diversas irregularidades”, disse o vereador.
O emedebista disse que ainda espera que as investigações tragam resultados práticos e que os responsáveis sejam punidos.
‘’Nós esperamos que ela traga resultados para população de Rio Branco e coloque na cadeia os responsáveis por lesar o patrimônio público, lesar os cofres públicos, porque em relação a iluminação pública a nossa população segue na escuridão “, concluiu
As seis dezenas do concurso 2.800 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
Com a proximidade da Black Friday, os empresários de Rio Branco demonstram otimismo com as…
A previsão do tempo para esta terça-feira, 26, no Acre, indica clima quente, com temperaturas…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…