Assessoria de Comunicação da PMAC –
Na madrugada deste domingo, 24, uma mulher de apenas 22 anos foi vítima de feminicídio no bairro Zenaide Paiva, em Feijó. Seu marido, o acusado de matá-la, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio de uma guarnição do 7º Batalhão (7º BPM).
O chamado da guarnição seria para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde um homem teria atingido sua esposa com uma arma branca (faca). No local, ao se deslocarem para os fundos da residência, encontraram a mulher caída no chão com várias perfurações e já sem sinais vitais.
De acordo com testemunhas, a vítima estava em casa com duas crianças, uma de quatro anos e outra de três meses, filhos do casal, quando seu esposo chegou. Após resistir em abrir a porta, acabou cedendo, momento em que ambos iniciaram uma discussão. Logo após, a vítima foi encontrada caída ao chão, ferida e ensanguentada, e o homem já não estava mais no local.
Adotados os devidos procedimentos no local do crime, entre eles, o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Civil, a guarnição saiu em busca de capturar o criminoso. Ele foi encontrado escondido em uma casa abandonada e preso pelos policiais militares.
Acompanhado por sua irmã, o autor do crime foi levado para a delegacia local, para as providências cabíveis.
As seis dezenas do concurso 2.800 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
Com a proximidade da Black Friday, os empresários de Rio Branco demonstram otimismo com as…
A previsão do tempo para esta terça-feira, 26, no Acre, indica clima quente, com temperaturas…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…