fbpx

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR – Acre) abre novas inscrições para credenciamento de profissional do agro (vaga para Supervisor de Campo), que terá atuação na oferta de Assistência Técnica e Gerencial (ATG) no Estado através do Projeto Produzir no Campo.

A vaga é para Supervisor de Campo que irá atender as cadeias de cafeicultura, fruticultura, mandiocultura, piscicultura e suinocultura nos municípios de Acrelândia, Porto Acre, Capixaba, Senador Guiomard, Bujari, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Epitaciolândia e Assis Brasil.

A data limite para inscrição é até 15 de julho, e os atendimentos têm previsão de início agosto deste ano. CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL + PÁGINA DE INSCRIÇÃO

Iniciada em 2019 no Acre, a oferta de ATEG e 100% gratuita durante o ciclo de dois anos, onde são seguidos os cinco passos da metodologia aplicada nacionalmente em todas as regionais do SENAR. Atualmente, já são mais de 700 produtores rurais atendidos no Estado em 13 municípios, com oferta de ATEG para sete cadeias produtivas: piscicultura, horticultura, fruticultura, cafeicultura, pecuária de leite e corte, e mandiocultura.

O acesso ao conhecimento especializado para otimizar as produções rurais gera melhoria na qualidade e quantidade dos produtos, impactando diretamente na qualidade de vida dos homens e mulheres do campo, garantindo o desenvolvimento do agronegócio acreano.

Neste artigo