fbpx

Droga e celulares apreendidos em revista no presídio do Quinari

Ascom/Iapen-Polícia Penal

A Polícia Penal do Acre apreendeu na manhã desta quarta-feira, 29, cinco celulares e 90 gramas de substância aparentando ser maconha na Unidade Penitenciária Antônio Sérgio Silveira de Lima, em Senador Guiomard. O complexo recebeu uma remessa de pertences pessoais para entrega aos detentos desse local.

De acordo com a equipe de plantão na unidade, o primeiro fato ocorreu às 9h, quando foi apreendido um celular dentro de roupas entregues aos policiais penais, que após receberem denúncia anônima fizeram a revista e encontraram o objeto. Um taxista de Brasileia, que fez a entrega desses pertences foi detido, e alegou desconhecer a presença do objeto, que foi entregue junto das roupas pela mãe de um dos detentos.

O segundo fato ocorreu por volta das 11h, quando ao fazer a revista de quatro ventiladores entregues, os policiais penais encontraram quatro celulares e 90 gramas de substância aparentando ser maconha dentro desses utensílios, e foi feita a apreensão dos ilícitos. Além das substâncias entorpecentes, no total, foram apreendidos quatro celulares durante o período da manhã.

Neste artigo