Na sessão desta quinta-feira (10), o vereador Adailton Cruz (PSB), voltou a tratar a respeito do transporte público de Rio Branco. O parlamentar chamou a atenção não somente pela qualidade do serviço mais também para o processo licitatório da nova mobilidade.
‘’O prefeito quando interveio no sistema de transporte ele tem o prazo inicial de três meses pra abrir o processo licitatório e até o momento não sei se foi aberto por isso vamos estar entrando com o requerimento para pedir esclarecimentos sobre essa situação’’
Ainda a respeito do transporte público, o parlamentar disse que até o momento os trabalhadores que foram demitidos pela nova empresa, não teria recebido suas rescisões e cobrou do Executivo dar uma atenção para essa problemática.
Em outro momento, explanou sobre a contratação emergência da empresa Ricco Transportes Terrestres, e afirmou que que estaria recebendo algumas denúncias de improbidade.
‘’São muitas denúncias que dizem ter laranja no processo, de ter sido pago o valor de quase 1 milhão de reais para que essa empresa tenha transportado ou trazido esses motoristas, esses ônibus de São Paulo para Rio Branco, eu já peguei uma copia de todo dossiê de todo processo se eu ainda não vir à comprovação de que foi feito esse processo de pagamento, então nós precisamos esclarecer como é que foi feito isso’’ concluiu .
A relação entre saúde e clima é um dos principais desafios contemporâneos para o desenvolvimento…
O edital para a consulta pública aos horários das provas do Concurso Público Unificado da…
Neste sábado, 23, o Acre se despediu de uma de suas figuras políticas mais marcantes,…
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…