Assessoria de Comunicação da PMAC
Militares do Batalhão de Policiamento Ambiental e fiscais do ICMBio apreenderam seis armas de fogo e carne de animais silvestres, após abordagem realizada na terça-feira, 02, na rodovia Transacreana.
Os policiais realizavam operação, juntamente com profissionais do ICMBio, quando avistaram um quadriciclo e uma caminhonete em um ramal que dá acesso a uma unidade de conservação. Os militares realizaram uma abordagem aos veículos e durante as buscas foi encontrado um isopor contendo carne de animais silvestres, além de um quelônio (jabuti) vivo. Indagados sobre a procedência dos animais, os envolvidos, seis pessoas no total, afirmaram que passaram o final de semana em uma colocação próximo a uma unidade de conservação e lá os pegaram. Perguntados se possuíam arma de fogo, responderem que possuíam seis armas de fogo (espingardas), e somente uma com registro.
Os policiais militares e os fiscais do ICMBio conduziram os envolvidos a delegacia de Polícia Federal, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.799 da Mega-Sena, sorteado nesse sábado (23) à…
A relação entre saúde e clima é um dos principais desafios contemporâneos para o desenvolvimento…
O edital para a consulta pública aos horários das provas do Concurso Público Unificado da…
Neste sábado, 23, o Acre se despediu de uma de suas figuras políticas mais marcantes,…
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…