O deputado Pedro Longo, Líder do Governo na Assembleia Legislativa, lembrou nesta terça-feira (26) que pediu audiência pública para debater a ponte sobre o Rio Juruá em Rodrigues Alves.
“Não se trata de luxo ou conforto mas de desenvolvimento econômico, dignidade”, disse, condenando a precariedade do serviço prestado pela balsa que faz a travessia do rio.
É uma obra orçada em R$70 milhões, valor que deve ser elevado com o andamento do projeto, e sua realizado requer a união de todos.
Dois importantes eventos foram destacados também: as reformas dos aeródromos de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, este último ainda a ser entregue.
Destacou ainda o trabalho de mediação feito pelo colega José Bestene em relação à mudança no endereço da maternidade de Tarauacá.
Longo avalia ainda que o retorno das aulas presenciais se dá de forma segura, uma vez que não há registro de novos casos de Covid-19 desde que a retomada começou.
Ele se disse incomodado pelas críticas feitas aos deputados Mara Rocha e Flaviano Melo. “Temos de entender que o trabalho de trazer recursos é dos parlamentares mas a execução não”, disse, defendendo o uso de dinheiro público para a atividade parlamentar.
O edital para a consulta pública aos horários das provas do Concurso Público Unificado da…
Neste sábado, 23, o Acre se despediu de uma de suas figuras políticas mais marcantes,…
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…
A executiva do MDB deve se reunir na próxima terça-feira, para sacramentar apoio à permanência…