Assessoria de Comunicação da PMAC –
Durante um cerco realizado na BR 317, na estrada de Brasiléia, a Polícia Militar apreendeu, na noite desta sexta-feira, 22, uma caminhonete que havia sido roubada há poucas horas, na capital Rio Branco. Uma mulher foi presa em flagrante pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro.
Segundo a guarnição de serviço, o veículo roubado estaria sendo levado para o município de Brasiléia, de onde seria encaminhado à Bolívia. As vítimas, um casal residente em Rio Branco, haviam sido feitas de refém e estavam sendo mantidas em cativeiro.
A caminhonete estava sendo conduzida por uma mulher, e foi abordada à altura do km 7, sentido Rio Branco, onde o cerco policial havia sido montado. À polícia, a criminosa relatou que recebeu o carro de um desconhecido e receberia uma quantia de 2 mil reais da facção Comando Vermelho para entregá-lo na Bolívia.
A mulher relatou ainda que noutra ocasião já havia levado outro veículo ao país vizinho, recebendo pela operação uma quantia de 1,5 mil reais. Ela não quis informar o local de cativeiro dos proprietários do veículo, no entanto horas após o crime, as próprias vítimas conseguiram se libertar e procurar por ajuda.
A criminosa, assim como o automóvel apreendido, foram encaminhados à delegacia para os posteriores encaminhamentos legais. Ver menos
Neste sábado, 23, o Acre se despediu de uma de suas figuras políticas mais marcantes,…
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…
A executiva do MDB deve se reunir na próxima terça-feira, para sacramentar apoio à permanência…
Buscando conscientizar a sociedade sobre a relevância dos tributos para o desenvolvimento social e a…