Uma comissão do Sindicato dos Servidores do Legislativo Estadual se reuniu na manhã desta quinta-feira (22), com o presidente da Casa, deputado Nicolau Júnior, para tratar da implantação do Plano de Cargos Carreira e Remuneração, o PCCR.
Lianna Vasconcelos, presidente da entidade, entregou ao deputado um relatório onde estão detalhadas as tabelas para equiparação salarial dos 402 servidores, entre ativos, inativos e pensionistas.
“Na verdade, a gente precisa legalizar as injustiças que ocorreram ao longo dos últimos anos. A mesa diretora teve a sensibilidade de nos receber e tratar de forma transparente essa questão. O presidente Nicolau, em nenhum momento, se furtou a nos receber e, pelo bom relacionamento que temos, acredito que vamos chegar a uma solução que irá contemplar nossas propostas”, disse.
Nicolau Júnior determinou a composição de uma comissão para avaliar o PCCR e disse que a mesa diretora irá apresentar um parecer no menor espaço de tempo possível. “ Os servidores, representados pelo sindicato, sempre tiveram nosso respeito. Eles possuem total respaldo para reivindicarem seus direitos e em momento algum interferimos na atuação deles. Vou encaminhar esse relatório para a comissão e determinei celeridade para que essa demanda seja resolvida da forma como vínhamos tratando”, observou o presidente.
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…
A executiva do MDB deve se reunir na próxima terça-feira, para sacramentar apoio à permanência…
Buscando conscientizar a sociedade sobre a relevância dos tributos para o desenvolvimento social e a…
No próximo domingo, 24 de novembro, o Ministério da Educação (MEC) – por meio do Instituto Nacional…