fbpx

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), realizou visita nos ramais Passagem, Sacado, São Sebastião e Novo Recife localizados na Transacreana no Projeto de Assentamento Oriente. Foram executados cerca de 200 KM em serviços de melhoramento.

O Projeto de Assentamento Oriente, fica localizado na Transacreana, onde vivem cerca de 300 agricultores que vivem da agricultura, da extração de borracha e venda de castanha. Ascom/ Deracre
Há 25 anos, cerca de 3 mil moradores do PA Oriente utilizavam o Riozinho do Rola e Rio Iaco como meio de transporte para escoamento da produção agrícola. A recuperação dos ramais tem sido prioridade do governador Gladson Cameli que tem trabalhado para melhorar o acesso das famílias nas comunidades rurais do Acre.

Presidente do Deracre reafirma compromisso do governador Gladson Cameli com as comunidades rurais . Ascom/Deracre
“Fizemos essa visita para ver de perto o trabalho dos agentes técnicos do Deracre, estamos avançando graças ao apoio do governador Gladson Cameli que tem feito um grande trabalho, seguimos com o objetivo de melhorar a vida de mais produtores rurais”, destacou o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

O Projeto de Assentamento Oriente, fica localizado na Transacreana, onde moram cerca de 300 agricultores que vivem da agricultura, da extração de borracha e venda de castanha. “Os agentes técnicos têm se dedicado para garantir o acesso dos produtores rurais, temos levado serviços de recuperação bem como de pavimentação, reestruturação, limpeza e estabilização dos ramais”, relata o diretor de Desenvolvimento Regional do Deracre, Tony Roque.

Neste artigo