fbpx

Encontra-se em fase de execução as obras de construção de uma ponte sobre o Igarapé Boi no Ramal do Ebe, em Feijó. A obra tornou-se viável por meio de uma parceria entre o Governo do Estado, por meio do  ((Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), Prefeitura de Feijó e a comunidade.

Iniciados há duas semanas, os trabalhos estão bem adiantados. A estrutura da ponte está sendo feita de madeira retirada pelo moradores por meio do manejo em sistema de rodízio entre as propriedades próximas ao local.
Moradores relatam que a construção da ponte foi promessa feita pelo governador durante uma visita à região, onde ele se comprometeu a ajudar a comunidade.

Jeová, uma das lideranças na comunidade, declarou: “os moradores estão satisfeitos com a iniciativa do governador Gladson Cameli, uma obra que já era esperada há muito tempo.”

O agricultor Francisco admitiu que a visita do governador na comunidade foi de grande proveito para que o chefe do executivo estadual pudesse conhecer um pouco da realidade de quem mora ali, principalmente suas dificuldades.
Ele destacou ainda que a ponte é uma melhoria para o ramal, já que sem ela é com estar ilhado.

Neste artigo