a sessão desta quinta-feira o vereador Samir Bestene (Progressistas), cobrou do poder executivo a revitalização do cacimbão da capoeira, localizado na região central de Rio Branco.
O parlamentar lamentou o abandono de alguns pontos turísticos da capital e relembrou a história do cacimbão, que além de ter sido fonte de água para moradores da região, já foi ponto de encontro de artistas locais e lamentou a falta de infraestrutura.
‘’Nós ficamos triste porque são recursos públicos jogado fora, recurso do qual a população poderia está usufruindo aqui na nossa Capital e que está abandonado há anos. Ali é um espaço que merece ser revitalizado e visto com carinho, o quiosque de lá está fechado por falta de segurança”, lamentou o vereador.
Em outra pauta, o parlamentar pontuou a respeito da reversão do saneamento básico do governo para prefeitura, que teria sido adiada para janeiro de 2022 e lamentou que o parlamento mirim não tenha participado das tratativas.
“Eu espero que mais breve possível nós possamos discutir como vai ser feito essa reversão para que possamos passar essas respostas para a população”, enfatizou.
O edital para a consulta pública aos horários das provas do Concurso Público Unificado da…
Neste sábado, 23, o Acre se despediu de uma de suas figuras políticas mais marcantes,…
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…
A executiva do MDB deve se reunir na próxima terça-feira, para sacramentar apoio à permanência…