fbpx

Jovem Parlamentar Acreano encerra mais uma edição do programa

O Programa Jovem Parlamentar Acreano encerrou nesta quarta-feira (22) mais uma edição do programa na Assembleia Legislativa do Acre. Um dos projetos aprovados pelos 24 jovens participantes foi a implantação de internet nas escolas da rede pública.
O autor do projeto que criou o Programa Jovem Parlamentar, Daniel Zen, saudou a todos e lamentou que pandemia mudou algumas situações mas pediu esforço para que o trabalho possa continuar nas próximas legislaturas.
Kely Souza, que participou do programa, disse que aprendeu muito no período. “O sentimento é de gratidão”, disse. De seu lado, Vitor Riquelme, que presidiu a Mesa Diretora do PJPA, também destacou a importância do programa para ele: “Se vimos até aqui foi porque estivemos em ombros de gigantes”.
Os deputados parabenizaram os 24 jovens e reafirmaram apoio ao projeto. A deputada Antônia Sales, por exemplo, viu grande futuro nos jovens como parlamentares do futuro.
“Eu que estou fechando o meu segundo mandato, fui candidato aos 26 anos, não ganhei mas não desisti”, disse o presidente da Aleac, Nicolau Júnior, ao encerrar a cerimônia.

Neste artigo