Nesta sexta-feira, 19, no estado do Rio Grande do Norte foi dado cumprimento a mandado de prisão de integrante de organização criminosa que estava foragido do Acre desde 2016. Durante o cumprimento da busca e apreensão no domicílio do investigado foram apreendidos R$ 19 mil em espécie.
A prisão foi resultado de operação conjunta dos Gaecos do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e do Ministério Público do Acre (MPAC), e da Polícia Militar potiguar. O investigado está envolvido no crime de integrar e promover uma organização criminosa nacional voltada ao tráfico de drogas.
Além da apreensão da quantia de R$ 19 mil em espécie, o foragido foi preso em flagrante delito por uso de documento falso.
O investigado foi localizado vivendo em residência de alto padrão em Expremoz/RN, tendo sido encaminhado a uma Delegacia de Polícia, onde foi lavrado do auto de prisão em flagrante. Ele já foi encaminhado ao sistema penitenciário do Rio Grande do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…
A executiva do MDB deve se reunir na próxima terça-feira, para sacramentar apoio à permanência…
Buscando conscientizar a sociedade sobre a relevância dos tributos para o desenvolvimento social e a…
No próximo domingo, 24 de novembro, o Ministério da Educação (MEC) – por meio do Instituto Nacional…