fbpx

TRE tem serviço de quitação por meio do PagTesouro no Acre

Com o objetivo de desburocratizar o serviço de quitação de débito eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) disponibilizou, em seu site institucional, o pagamento online de multas, por meio do PagTesouro.

O PagTesouro é um componente de processamento de pagamentos digitais gerido pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), um órgão vinculado ao Ministério da Economia, e que atua no cenário de recolhimento de receitas de órgãos e entidades da administração Pública Federal, permitindo o pagamento de multas eleitorais por Pix, cartão de crédito e boleto de GRU Simples. O boleto de GRU continuará como forma de pagamento convencional sem qualquer ônus ao contribuinte.

O PagTesouro funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo o pagamento das multas eleitorais durante todo o ano. Para ter acesso a este serviço digital, o eleitor precisa acessar o site http://tre-ac.jus.br, na aba ELEITOR – TÍTULO NET – Consulta de débitos eleitorais, onde será permitido gerar o boleto ou fazer a opção de pagar via PagTesouro.

Neste artigo