O Dia da Independência será marcante para 12 pessoas que esperam a realização de um procedimento cirúrgico. Nesta terça-feira, 7, o governo do Acre, por meio da Fundação Hospital Estadual (Fundhacre), realiza um mutirão de procedimentos de colecistectomia (remoção de vesícula) e hernioplastia inguinal (correção de hérnia).
A direção da Fundhacre reuniu e mobilizou servidores, entre funcionários da administração, anestesistas, enfermeiros, instrumentadores e cirurgiões-gerais, que atenderão os 12 pacientes, vindos de Sena Madureira
A Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) tem contribuído com o retorno dos mutirões e reunido as equipes de profissionais para avançar na prestação de serviços para a população acreana.
“Está em nossas mãos reconstruir uma nova história na saúde acreana. Esse mutirão é mais um passo importante para mudar a realidade de muitas pessoas, tendo como objetivo melhorar a sua qualidade de vida. Isso significa a saúde do Estado promovendo assistência, recuperação e tratamento”, destacou o presidente da Fundhacre, João Paulo Silva.
O Procon de São Paulo já recebeu 1.115 reclamações relacionadas às compras de Black Friday.…
Ministério da Saúde autorizou o repasse de R$ 52 milhões para estados e municípios referentes…
O Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre, a Embrapa e o Sebrae/AC, em…
O Brasil possui o maior programa de vacinação do mundo, com mais de 300 milhões…
O Governo Federal lançou, nesta segunda-feira, 25 de novembro, o Relatório 2024 do projeto Rotas…
Um balanço divulgado pelo Ministério da Saúde na última sexta-feira, 22, apontou que o estado…