fbpx

Dois mortos e 88 infectados por Covid-19 nesta sexta (6) no AC

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 88 casos de infecção por coronavírus nesta sexta-feira, 6 de agosto, sendo 11 casos confirmados por exames RT-PCR e 77 resultados de testes rápidos, fazendo com que o número de infectados salte para 87.379 nas últimas 24 horas.

Até o momento, o Acre registra 240.293 notificações de contaminação pela doença, sendo que 152.863 casos foram descartados e 51 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 84.953 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 24 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Duas notificações de óbitos foram registraras nesta sexta-feira, 6 de agosto, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.804 em todo o estado.

Óbitos:

Morador de Porto Walter, M.N.F., de 21 anos, deu entrada no dia 18 de julho, no Hospital Regional do Juruá, e faleceu no dia 5 de agosto.

Morador de Porto Walter, F.C.S.A., de 23 anos, deu entrada no dia 2 de agosto, no Hospital Regional do Juruá, e faleceu no dia 6 de agosto.

Neste artigo