fbpx

Prêmio de Valorização da Sefaz será pago nesta sexta (16/7)

A valorização dos servidores públicos que o governador Gladson Cameli vem promovendo nos últimos dois anos é mais um compromisso que está sendo cumprido. Nesta sexta, 16, o governo realiza o pagamento do Prêmio de Valorização Anual dos servidores da Secretaria da Fazenda do Acre (Sefaz) e dos gestores de políticas públicas.

Ao todo, 719 servidores vão receber o prêmio, que ajuda a contribuir com a qualidade de vida do funcionalismo e, consequentemente, garante a melhoria dos serviços prestados ao cidadão. O investimento é de quase R$ R$ 6,8 milhões, e leva em consideração o cumprimento de diversas metas.

“Desde o início do nosso governo assumimos o compromisso de valorizar os servidores públicos que se dedicam a transformar as políticas públicas em realidade. Fico muito feliz em poder honrar uma promessa. Pagamos o funcionalismo em dia, quitamos dívidas herdadas pela gestão anterior, antecipamos o 13° nos últimos dois anos e estamos pagando os prêmios aos grupos de servidores”, destacou o governador Gladson Cameli.

Neste artigo